O jogo começou a todo vapor e logo aos 45 segundos, depois de uma falha de Elycarlos, Marcinho deu um excelente passe em profundidade para Léo Jaime que com tranquilidade, tocou na saída de Gideão, fazendo o primeiro do Bragantino. Depois do gol, o Náutico melhorou no jogo e até criou boas oportunidades. Eduardo Ramos fez boa jogada e achou Kieza livre na área, que girou e chutou em cima do goleiro do Braga. Depois foi a vez de Rogério desperdiçar. O atacante recebeu em profundidade pela esquerda e finalizou mal.
E como quem não faz leva, depois da falta cobrada, Léo Jaime desvia e Lincom em posição irregular completa para o gol. A bandeirinha Marcia Caetano, fez que não viu e validou o gol,2x0 Bragantino. Perto do final do primeiro tempo, o lateral Diego Macedo tomou o segundo amarelo e foi expulso.
No segundo tempo, o Náutico voltou muito melhor a campo. Porém, não conseguia penetrar na defesa do Bragantino, que como era de se esperar depois da expulsão deixou apenas Lincom brigando na frente. Só depois dos 15 minutos que o Náutico começou a usar os lados do campo e a levar perigo. Aos 21min, Kieza obrigou ao goleiro Gilvan a fazer boa defesa. Mas aos 36min, depois da cobrança do escanteio, o zagueiro Marlon subiu e diminuiu para o Náutico. Bragantino 2 x 1 Náutico
A partir daí a pressão só aumentou. O mesmo Marlou perdeu uma chance incrível aos 40min. Depois de outro escanteio, a bola sobrou para o zagueiro que chutou fraco nas mãos do goleiro Gilvan. O goleiro do Massa Bruta ainda apareceu bem aos 44mim, depois de um bom cruzamento de Derley. Aos 46mim, no último suspiro, Eduardo Ramos arriscou e a bola passou raspando a trave de Gilvan. E ficou nisso. Derrota do Alvirrubro.
O Náutico demorou para reagir no jogo. Pressionou o segundo tempo inteiro, mas faltou caprichar no último passe. perdeu e viu o próprio Bragantino se aproximar. Mais nada que preocupe. o timbu está bem na competição e agora terá uma partida difícil contra um animado Salgueiro. Já o Bragantino, conquistou a 5ª vitória seguida e vem alcançou a 6ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário