O Santa Cruz faz nesse domingo um jogo importantíssimo na luta para voltar a série C. O Tricolor recebe o Porto, no Arruda ás 16hs.
Para esse jogo, o técnico Zé Teodoro, que terá 4 desfalques em relação ao time que disputou a última partida, improvisará na lateral-esquerda. Sem poder contar com Dutra, o meia Jefferson Maranhão atuará improvisado por aquele setor. Tudo indica que o Santa atue com três atacantes, confirmado mesmo só Ricardinho. Thiago Cunha, Kiros e Flávio Recife disputam duas vagas. Mas Zé não descartou a possibilidade de jogar no tradicional 4-4-2, caso isso venha acontecer, Bismark entraria no meio e Thiago Cunha formaria dupla de ataque com Ricardinho.
Independente do time que vá a campo, o fundamental é que o Santa volte a jogar bem e passe confiança a sua torcida. O tricolor teve uma semana bastante difícil. A saída do até então, capitão, Thiago Matias de forma inesperada e que surpreendeu a todos foi um baque muito grande, porque Thiago era considerado um líder na equipe. Mais do que nunca o time tem que voltar a ter aquele espírito guerreiro do primeiro semestre. Jogar série D não é fácil, tem que jogar com o coração na ponta da chuteira, aproveitar as oportunidades e jogar com autoridade. Se impor.
A vitória levará o time e a torcida ao céu, porém qualquer resultado contrário, já colocará uma pulga atrás da orelha do torcedor, "Será que o Santa vai passar mais um ano na série D?"
Informações do jogo:
Local: Arruda
Horário: 16hs
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira e Paulo Sergio Steffanello (PE)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Roma, Éverton Sena, André Oliveira e Jefferson Maranhão; Jeovânio, Memo e Leandrinho; Thiago Cunha, Kiros (Flávio Recife) e Ricardinho. Técnico: Zé Teodoro.
Porto: Emanuel; Aílton, Moisés, Sandro Miguel e Erasmo (Altemar); Renan, Vágner Rosa, Toritama e Jéferson Renan; Lalá e Alex Caruaru. Técnico: Laélson Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário