Parada dura para o Leão logo mais no Heriberto Hülse. O Criciúma apesar de fazer uma campanha apenas regular, costuma complicar contra o rubro-negro pernambucano quando joga em Santa Catarina.
Sem falar que a última vez que as equipes se enfrentaram pela série B, em Criciúma, o time da casa goleou por 5x1.
Para mudar essa situação, o Sport terá que tomar cuidado com as investidas dos laterais do Tigre. Tanto Pirão, quanto Fabinho Capixaba apoiam muito ao ataque, já que o Criciúma joga com 2 atacantes altos. A Dúvida do técnico recém-contratado, Márcio Goiano, está justamente nessas posições citadas acima. Pirão, destaque da equipe, sentiu uma fisgada na coxa e não sabe se joga. Mesmo acontecendo com o artilheiro do time Zé Carlos que já balançou as redes adversárias por 10 vezes.
Outro que merece destaque na minha opinião é o meia Aloísio. Jogador de boa movimentação e ótimo chute de longa distancia, gosta bastante de cair pelos flancos do campo e construir algumas tramas com o pirão. Vale a pena ficar de olho nele.
Por fim, falarei do jovem Roni, que é meia de origem, mais vem jogando um pouco mais adiantado. O jogador, que chegou a fazer parte da seleção brasileira sub-20, é um dos grandes valores da equipe. Bastante habilidoso e de boa velocidade, Roni que costuma atuar pelo lado direito, geralmente faz o papel de garçom, não é muito de arriscar chutes de longa distancia.
É isso Torcedor do Leão, o aviso foi dado, agora é só tomar cuidado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário