O adversário do alvirrubro pernambucano é o Paraná Clube que atualmente ocupa 11ª colocação com 32 pontos ganhos e vem de quatro jogos sem vitória.
Para mudar esse quadro, o treinador Guilherme Macuglia apostará na velocidade do meio-campo para vencer a equipe pernambucana. O meia Itaqui que faz sua estreia hoje é a esperança para a organização das jogadas do Paraná. Fazendo dupla com Itaqui na meia, jogará Dinélson. Um rápido meia-direita que tem em suas principais características a boa condução de bola em velocidade e costuma arriscar de fora da área.
Um outro jogador importantíssimo que deve retornar ao time é o zagueiro Luciano Castán. Porém, como passou cinco jogos de fora, talvez não reúna sua melhor condição física e fique como opção para o decorrer do jogo. Quem também deve ser opção é o artilheiro da equipe com quatro gols, Giancarlo.
Será o jogo da vida do Paraná como os próprios jogadores disseram. O Paraná tem uma forte jogada área, pois seus zagueiros são bem altos e já marcaram gols na série B. No mais, é tomar cuidado com as investidas de Dínelson e do atacante Henrique que jogará um pouco mais recuado, vindo de trás com a bola.
É isso torcedor alvirrubro, olhos nesses caras que são os que podem dar trabalho no jogo de Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário