
O jogo começou em ritmo alucinante. Antes dos 5 minutos, o Náutico já tinha assustado pelo menos 3 vezes a meta do goleiro Camilo. O ABC apenas se defendia enquanto o Náutico brincava de desperdiçar oportunidades. Era inevitável o desgastes dos atletas alvirrubros tamanha pressão exercida e o jogo caiu um pouco de rendimento, mesmo assim, o ABC não levava trabalho a Gideão, mero espectador do jogo.
Só que de tanto insistir, o Náutico abriu o placar. Kieza, já havia levado perigo minutos antes a meta de Camilo, recebeu passe açucarado de Rogério dentro da área, limpou e chutou de esquerda, bonito gol, 1x0 Náutico.
No segundo tempo o Timbu continuou sobrando em campo. Contudo, não era tão perigoso quanto foi no inicio do primeiro tempo. O ABC reclamou bastante de pênalti do zagueiro Ronaldo Alves. No lance, o zagueiro intercepta com o braço o cruzamento do lateral Pio. O juiz nada marcou e o jogo seguiu. Menos de 10 minutos depois, o Náutico ampliou o marcador. Everton foi a linha de fundo e deu voltando, o zagueiro Marlon, no estilo centroavante matador, girou e mandou para o fundo das redes de Camilo que deu uma ajudinha no lance, 2x0 Náutico.
O Náutico continuo em cima e desperdiçando oportunidades. Em 5 minutos, o Timbu teve 3 chances de ampliar. Aos 31min, Eduardo Ramos obrigou ao goleiro Camilo a fazer boa defesa depois de um chute forte na entrada da área. Aos 34min, foi a vez de Kieza chutar cruzado e Rogério em posição duvidosa perder o gol e aos 36min, o zagueiro Irineu salvou em cima da linha depois do chute de Eduardo Ramos. Para dizer que o goleiro do Náutico não trabalhou, Glédson que entrou na vaga de Gideão (sentiu a musculatura da coxa) fez boa defesa após um petardo de direita do lateral Pio. E foi só isso! Vitória alvirrubra e vice-liderança da série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário