O Sport entra em campo logo mais ás 20h30, no estádio Raulino de Oliveira, para enfrentar o Duque de Caxias pela 24ª rodada da Série B.
Para este jogo, o técnico PC Gusmão tem uma dúvida. Moacir lesionado não joga. Para sua vaga, o treinador fez mistério e só divulgará minutos antes da partida. As opções são Montoya, para jogar no 3-5-2 ou Daniel Paulista para manter o esquema com 3 volantes. Outro que está fora é Saci. Em seu lugar joga Fernandinho.
Já o Duque de Caxias, terá a volta do bom meia Tony a equipe. Em contra partida, não terá o seu companheiro na armação, o ex-alvirrubro Eric Flores. A esperança de gols da equipe está depositada em Gilcimar, que após a saída de Somália para o Figueirense assumiu a posição de artilheiro da equipe.
Esse é o jogo para o Sport exorcizar de vez o fantasma de perder para os lanternas das competições. O Leão enfrenta a equipe com o pior desempenho da história dos pontos corridos na série B. É jogar para ganhar Sport. Jogar para atropelar.
Informações do Jogo:
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Henrique de Godói Bezerra (SC)
Auxiliares: Jannete Mara Arcanjo (RO) e Tatiana Jacques de Freitas(RO).
Duque de Caxias: Marcelo Carné; Everton Silva, Santiago, Paulão e Ernani; Genílson, Júlio César, Leandro Teixeira (Célio) e Tony; Galvão e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.
Sport: Magrão; Renato, Tobi, César e Fernandinho; Hamílton, Rithelly, Daniel Paulista (Montoya) e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Gusmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário