Acontece neste momento, na sede da Federação Pernambucana de Futebol, a posse de Evandro Carvalho como novo presidente da instituição.
A mesa está composta por Pedro Fernandes (tribunal de justiça desportiva de Pernambuco), o presidente do Sport (Gustavo Dubeux), o deputado federal (Mendonça Filho), o desembargador Bartolomeu Bueno (representante do Santa Cruz) e a primeira dama, Rosilene de Carvalho.
Evandro renomeou João Caxeiro como Secretário geral da entidade. Leonardo de Paula Gomes Cruz é o de diretor de competições de futebol profissional da FPF, enquanto Francisco Domingos, continua como diretor da comissão de arbitragem.
O "polêmico" Cargo de Vice-presidente executivo será decidido em assembleia no dia 12 de setembro. Até agora conta com as indicações de Alexandre Mirinda, Davi Sabino de Albuquerque, e de Davi Aldin de Souza Oliveira. Este último é o sobrinho de Carlos Alberto de Oliveira de apenas 22 anos.
Em seu discurso, Evandro citou que queria ser lembrado por um mandato justo e que não daria continuidade ao trabalho de Carlos Alberto, porque na visão dele seria um ato de mediocridade. "Precisamos sempre buscar melhorias, buscar a excelência" Disse Evandro Carvalho.
Pois bem, na próxima segunda começa uma nova era no futebol pernambucano. Basta saber se realmente será uma nova era ou continuaremos no regime "ditatorial".
Com a palavra, sua excelência, o torcedor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário