A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

De Olho no Adversário: Goiás x Náutico, 21ª Rodada



O Goiás se torna uma equipe muito forte atuando no serra dourada. Em 10 jogos como mandante, são 7 vitórias, 1 empate e duas derrotas. Se levarmos em consideração os resultados depois da chegada do técnico Márcio Goiano, são 4 vitórias e um empate. Um aproveitamento de 87%.
Para este jogo, o treinador alviverde deverá fazer algumas modificações em relação ao time que foi derrotado pelo Barueri por 2 a 0 na última rodada. Marcão deverá voltar a lateral esquerda. Na direita, Oziel deve ficar com a vaga, já que Douglas vai ser deslocado para o meio e fazer dupla com Diniz.
O time tem dois volantes muito bons, Marcinho Guerreiro e Alan Bahia. O segundo inclusive é o batedor de faltas do time.

Cuidado com neles:
Douglas é um jogador rápido e muito habilidoso. Lateral de origem, o jogador deverá atuar no meio-campo e dará muito trabalho aos volantes alvirrubro. Cuidado com as arrancadas, Douglas quando atua na lateral, costuma fazer infiltrações pelo meio da área com muita facilidade.
Com 4 gols no campeonato, Iarley é o típico atacante "cri-cri". Habilidoso e bastante voluntarioso, o jogador corre o campo inteiro e vem sendo um dos principais responsáveis pela evolução do time na série B.
A velocidade do time fica a cargo de Felipe Amorim. Jogador rápido e de drible curto, Felipe costuma dá muito trabalho a defesa adversária. Geralmente cai pelo lado esquerdo do campo e tem uma facilidade enorme de abrir para a direita e chutar a gol.
Bem, é isso. O Goiás é um time bastante perigoso, por isso não pode descuidar na marcação, se der espaço, o time cresce e fica difícil segurar.

Nenhum comentário: