A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Em meio a contestações, Carlinhos Bala é o novo atacante coral

O Santa Cruz convocou uma entrevista coletiva na manhã de hoje para apresentar o novo reforço coral. E foi nada mais, nada menos, que o polêmico atacante Carlinhos Bala.
Formado no clube, Carlinhos viveu seus momentos de glória no tricolor no ano de 2005, quando ajudou o clube a voltar a primeira divisão nacional. Em 2006, durante a final do campeonato pernambucano, ao fazer um gol de pênalti, o atacante deferiu gestos para a torcida do Sport e foi bastante recriminado.
Só que o futuro parece gostar de brincar com as pessoas. Um ano depois, Carlinhos Bala se apresentara justamente no Sport, onde enfrentou bastante resistência e pressão por parte da torcida do Leão. Porém, superou a desconfiança com gols e o título da Copa do Brasil em 2008.
Mas, será que a torcida tricolor, pegou essa aversão a Bala por conta disto? Que nada! A bronca toda começou no ano passado. Era o inicio da gestão de Antônio Luiz Neto no Santa Cruz e o contrato estava quase firmado para a volta do atleta. Porém, Bala recebeu uma proposta melhor e foi para no Sport, principal rival do tricolor, fato que a torcida tricolor não perdoou.
Mas eis que bancado por Zé Teodoro, Carlinhos Bala está de volta ao Arruda. Se disse mais maduro, com a cabeça melhor e que chega certo de assumir a responsabilidade e driblar a desconfiança da torcida. Bala assinou um contrato de risco com o tricolor, onde o mal comportamento pode resultar em rompimento de contrato sem ônus para o Santa Cruz.
Em sua apresentação, o jogador pediu perdão a torcida tricolor, dizendo que foi mal assessorado e prometeu bastante empenho durante a temporada. Afirmou também que não gostaria de ter saído do clube em 2006, que ama o Santa Cruz e todos aqueles que conviveram com ele durante os 10 anos que esteve no clube sabem disso.
Resta saber, se o jogador vai conseguir mais uma vez dar a volta por cima e trazer novamente o torcedor coral para o seu lado. Futebol ele já provou que tem, basta agora colocar a cabeça no lugar, esquecer o estrelismo e jogar bola. Mas, e aí torcedor coral, você gostou da contratação de Carlinhos Bala?

Nenhum comentário: