O Santa Cruz voltou a apresentar muitos erros na finalização e novamente saiu derrotado atuando no sertão do estado. Dessa vez, a equipe perdeu para o Araripina por 2x0 e caiu para a 4ª colocação no estadual. Por sua vez, o Bode conseguiu sua primeira vitória e foi aos 6 pontos.
O Araripina logo no inicio do jogo foi mostrando sua força jogando em casa. Empurrado por mais de 5 mim torcedores, o Araripina não demorou para fazer o primeiro gol do jogo. Aos 8 min, cruzamento de Gideon e Vanderlei se antecipou a zaga tricolor para marcar o primeiro do bode no jogo, 1x0.
Só que logo depois do gol do Bode, o Santa teve a chance de empatar o jogo. Branquinho fez boa jogada individual e foi atropelado dentro da área, pênalti! Na combrança, Weslley bate mal, em cima do goleiro e mais uma vez desperdiça uma penalidade no campeonato.
O Santa não se abateu com o pênalti perdido e seguiu em cima. Porém, a falta de qualidade na finalização da equipe coral é gritante. Fato que ilustra bem isso, foi quando depois de uma cobrança de falta ensaiada, André Oliveira deu voltando de cabeça para o meio da área, Flávio Recife livre, na cara do goleiro Léo, furou bisonhamente e perdeu excelente oportunidade.
O Araripina era mais organizado em campo e se fechava direitinho, para sair nos contra-ataques, só que não estava conseguindo levar perigo ao gol de Thiago Cardoso. Por sua vez, O santa seguia tentando, mas tanto Weslley, quanto Flávio Recife, esbarraram na boa atuação do goleiro Léo.
Na volta para o segundo tempo, o panorama continuou. Enquanto o Santa Cruz se lançava para o ataque, o Bode esperava a hora certa de subir e matar o jogo. Zé Teodoro promoveu a estreia de Carlinhos Bala na equipe tricolor, mas o colocou na meia e o jogador ficou perdido em campo e pouco produziu.
Mesmo assim, o Santa Cruz conseguiu criar boas oportunidades. Por duas vezes a bola beijou a trave do goleiro Léo. Na primeira, numa cabeçada de Leandro Souza. Depois, foi a vez de Branquinho também acertar a trave. O mesmo Branquinho ainda teve duas chances na cara de goleiro para marcar, mas desperdiçou ambas.
E como quem não faz leva, aos 42min, contra-ataque rápido do Araripina e a bola foi cruzada para Marcelo Paraíba que errou o chute, mas a bola sobrou para Cristovão, livre de marcação, fuzilar o goleiro Thiago Cardoso e dá números finais a partida. Araripina 2x0 Santa Cruz.
Um comentário:
lamentamos muito o desempenho desse time,mas agora a diretoria precisa urgente contratar esses zagueiros e até pensar já num goleiro.vamos ver o desempenho diante do central que apanha de todo mundo, mas vai engrossar contra nós,não é
Postar um comentário