Um duelo de invictos. Enquanto o Náutico não conhece outro resultado a não ser vitórias nesse campeonato, o Sport depois de um começo com dois empates, conquistou duas importantes vitórias que deu um folego extra a equipe para entrar em pé de igauldade com o adversário na partida de amanhã a tarde na Ilha do Retiro.
No Sport, o pouco tempo para trabalhar a equipe causou uma indefinição no time titular. O técnico Mazola Junior deverá manter o esquema utilizado nas duas vitórias da equipe até aqui, mas deverá mudar algumas peças. Por exemplo, é quase certo o retorno de Tobi a zaga. Com isso, poderá sobrar para William Rocha ou Diogo.
Caso William Rocha deixe o time, é uma mudança simplesmente de nomes. Porém, se ele tirar Diogo, ele retornará Hamilton para a cabeça-de-área, formará o trio de zagueiro, com Montoya, Tobi e William Rocha e no meio ficaria Hamilton, Rivaldo e Marcelinho Paraíba. Nas alas, Marquinhos Gabriel deverá continar na esquerda e na direita, Thiaguinho e Renato disputam uma vaga. No ataque, Jheimy e Roberson continuam.
No Náutico, a tranquilidade está no ar. As quatros tranquilas vitórias nesse inicio do estadual, já credenciaram a equipe da Rosa e Silva como um forte candidato ao título. Com o esquema com três volantes consolidado, o Náutico ganhou ainda mais força com as entradas de Souza e Cascata, porém perdeu poder de fogo com a saída de Kieza e vem, desde então, tentando achar um substituto a altura.
No entanto, a equipe está praticamente definida para o confronto contra o Sport. A única dúvida do técnico Waldemar Lemos é quanto ao substituto do atacante Rogério. Henrique e Siloé disputam a vaga. Mais vantagem para o segundo, já que tem as características mais parecidas com as de Rogério.
O Náutico também irá tentar quebrar um tabu que já dura quase 8 anos. A última vitória do Náutico em cima do Sport, na Ilha, foi em março de 2004, quando o Timbu venceu o Leão por 3x1 pelo estadual daquele ano. Desde lá, foram 9 vitórias do Sport e 7 empates.
Informações do jogo:
Sport: Magrão; Montoya, Tobi, William Rocha (Diogo); Thiaguinho (Renato), Hamilton, Rivaldo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel; Roberson e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior
Náutico: Gideão; João Ananias, Marlon, Ronaldo Alves e Jeferson; Souza, Elicarlos, Derley, Eduardo Ramos e Cascara; Siloé (Henrique). Técnico: Waldemar Lemos.
Quando? ==> Domingo, 29/01
Onde? ==> Ilha do Retiro
Quem apita? ==> Gleydson Leite
E nas bandeiras? ==> Erick Bandeira e Alcides Lyra
Nenhum comentário:
Postar um comentário