Chegou ao fim a novela Kieza no Náutico e não foi da maneira que os alvirrubros esperavam. Pois é, Kieza surpreendentemente revelou em sua página no Facebook, que não recebeu o salário de dezembro nem parte do 13º salário e ainda disse que isso não era privilégio dele, mas sim de todos os atletas que não renovaram contrato com o clube.
Kieza também disparou contra a diretoria, dizendo que eles não fizeram nada para a permanência dele no clube, que ficaram só de papinho por telefone e não foram resolver pessoalmente com o pessoal do Cruzeiro.
O jogador, entre outras, disse que tava desabafando porque tem muita gente da torcida achando que ele foi mercenário. Kieza foi bem claro que a questão não foi salarial, tanto que ele disse que se "queimou" com o Cruzeiro por tentar forçar sua saída do clube para acertar com o Náutico.
Para fechar com chave de ouro, a esposa do jogador disse que ninguém trabalhava de graça, que a diretoria do Náutico pensava pequeno, como também os torcedores do clube que antes idolatravam, agora passaram a xingá-lo. Mas o pior foi a frase final "..Agente tem família, ninguém merece trabalhar de graça nessa merda!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário