Além dos jogos do "trio de ferro" da capital pernambucana, mais três jogos completam a primeira rodada do pernambucano coca-cola 2012. Em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga recebe um Central, num jogo que já está sendo considerado como um "Clássico do agreste".
A máquina de costura, contratou alguns jogadores conhecidos do futebol pernambucano, como o atacante Ludemar, que disputou a quarta divisão pelo Santa Cruz ano passado. Porém, a grande esperança de uma grande campanha, está no jovem técnico Dado Cavalcanti.
Já o Central, é uma verdadeira incógnita. A equipe apostou em jogadores desconhecidos e trouxe o ex-volante da seleção brasileira Alemão para ser o treinador da equipe. Contudo, no único amistoso de preparação, a equipe alvinegra, venceu bem o CSA-AL por 3x1.
Em Petrolina, o Salgueiro vista o time da casa tentando esquecer o desastroso ano de 2011, onde fez uma fraca campanha no estadual e foi rebaixado para a série C do campeonato brasileiro. A base do time foi mantida, com jogadores conhecidos a exemplo de Élvis, fabrício Ceará e Marcos Tamandaré.
Já o Petrolina será um dos time que brigará para não cair nesse estadual. Com uma folha de 90mil, o treinador Pedro Manta apostou numa equipe jovem e segundo ele com muito potencial. A principal aposta de Manta é no garoto Alex Sandro de 17 anos, segundo o treinador, será a grande revelação do estadual.
Fechando a rodada, no Ademir Cunha, se enfrentam America x Serra Talhada. O America conseguiu manter o treinador Paulo Junior e vem com um time mais jovem para o campeonato. Destaque para o lateral Roma, que foi eleito o melhor de sua posição no campeonato passado.
Já o estreante Serra Talhada, que é uma dissidência do extinto Serrano, vem com muitas caras novas e um velho conhecido, Jessuí. O atacante que ficou conhecido em 2007, quando foi vice-artilheiro do estadual com 11 gols, e ficou marcado pela comemoração, o famoso "chuteira-fone".
Nenhum comentário:
Postar um comentário