A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

sábado, 14 de janeiro de 2012

Santa Cruz recebe o Belo Jardim na estréia do estadual

A torcida tricolor já estava com saudades. Já faz quase um mês da última apresentação do Santa Cruz no estádio do Arruda, quando o tricolor perdeu a final da série D para o Tupi. Mas isso é passado, a torcida, que deve comparecer em bom número para saldar os campeões pernambucanos quer mesmo é que o time mantenha o desempenho do ano passado e conquiste o bi.

Para a estréia poucas caras novas. Na verdade, apenas um, dos nove reforços entrarão em campo. Trata-se do atacante Branquinho que pertence ao America e veio do Sport. O jogador provavélmente formará dupla de ataque com Flávio Recife.

No meio-Campo, reside a única dúvida de Zé Teodoro. Sem poder contar com o meia Luciano Henrique, o treinador treinou com Léo e depois com Renatinho na meia. Porém, há uma chance grande do volante começar jogando, já que Zé gosta de modificações ofensivas e Renatinho é um tipo do jogador que incedeia a partida.

No mais, a base da equipe está mantida. Zé Teodoro aposta no elenco e na forma definida de jogar para estrear bem na competição. O técnico ressaltou que o Santa Cruz tem que fazer valer a posse de bola e exemplava o Barcelona nos treinamentos, já que quem tem a bola se desgasta menos.

No Belo Jardim, a esperança de fazer um bom jogo contra o tricolor do Arruda é grande. Porém, a equipe do agreste pernambucano fez um investimento pequeno, apostando em jogadores desconhecidos, mas que tem vontade de vencer. O mais conhecido do time, é justamente um ex-tricolor. O lateral direito Parral, que teve uma passagem que não deixou saudades no tricolor é a grande esperança da equipe.

Nenhum comentário: