Vai ser longe de casa que o Sport iniciará sua batalha para retomar a hegemonia do estado. O Leão viaja até a chapada do Araripe para enfrentar o Araripina, no domingo as 16hs.
E o time Rubro-Negro já está definido para o confronto. Sem poder contar com Marcelinho Paraíba e seu substituto imediato, Thiaguinho, que não ficou regularizado a tempo, o técnico Mazola Junior definiu que o meia Anderson Paraíba entrará para formar ataque ao lado de Jheimy. Com isso, Willams recua para o meio-campo.
O Sport que mandará a campo uma equipe sem tantas novidades assim, ainda corre atrás de reforços. Neste domingo, quem chega é Bruno Aguiar. O zagueiro que estava no Santos irá realizar exames médicos e deverá ser apresentado na segunda.
No Araripina, a confiança num bom papel no permanbucano está estampada pela cidade. Diante disso, são esperados mais de 6mil torcedores para apoiar o Bode do Sertão no confronto contra o Sport. Quem deverá estrear é o meia Rosembrick, Ex-Santa e Sport. O jogador que foi contratado em meio a muita desconfiança, é a principal estrela do time e promete que em 2012 voltará a mostrar o futebol que o fez ídolo da torcida tricolor em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário