O Náutico entrou disposto a definir o jogo no primeiro tempo e foi pra cima do Central. Logo aos 11 minutos, Eduardo Ramos arrancou pela direita, deu um corte seco no zagueiro e chutou de esquerda. A bola bateu na trave dando um enorme susto no goleiro Helder do Central. Por falar em Helder, ele foi o grande destaque do primeiro tempo.
O goleiro Centralino com boas defesas foi o principal responsável pelo placar de igualdade no placar na primeira etapa. Helder protagonizou um verdadeiro duelo contra o volante Souza nas cobranças de faltas. Helder ainda fez duas importantes defesas em chutes de Siloé e Berguer dentro da área do Central.
O Central também teve algumas oportunidades, afinal o time caruaruense teve uma proposta de jogo, onde jogava e deixava o adversário jogar. Conseguiu assustar o Náutico com Lenilson que perdeu boa chance após passe de Pimenta. A patativa também levou perigo em cobranças de escanteio. Numa delas, Rodrigo Carvalho conseguiu fazer boa defesa depois da cabeçada de Pimenta.
Porém, o Náutico foi melhor no primeiro tempo e merecia ter saído com um melhor resultado. Méritos para o goleiro Helder que impediu com ótimas defesas que o Náutico abrisse o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário