A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Santa Cruz perde mais uma: Dessa vez para o Petrolina

Quarto jogo no sertão e terceira derrota. O Santa Cruz foi derrotado mais uma vez atuando no sertão. Dessa vez, a equipe tricolor perdeu para o Petrolina, que no momento é seu concorrente direto a uma vaga no G4. Com a derrota, o tricolor do Arruda estacionou nos 17 pontos e viu a diferença para o rival aumentar para 4 pontos. Fato que garante o Petrolina pelo menos por mais uma rodada no G4.
O jogo mal havia começado e o Santa Cruz já estava perdendo. Isso mesmo. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Leandro Souza conseguiu o que ele tentou no clássico contra o Sport e não teve sucesso: Entregar o ouro. O jogador mais uma vez saiu jogando errado e entregou a bola nos pés do adversário. Só que diferentemente de Jael, Souza limpou para o meio e mandou uma bomba para abrir o marcador, 1x0 Petrolina.
O Santa ficou perdido em campo. Jogando com três volantes, cabia a Léo encostar em Luciano Henrique para fazer a criação das jogadas, coisa que não existiu. O lateral era o mais lúcido em campo e o único que tentava produzir algo de interessante no jogo. Tanto Carlinhos bala, quanto Dennis Marques mal tocavam na bola e tinham que sair da área para buscar o jogo.
O Petrolina era menos ruim em campo e tentava chegar com perigo. por duas vezes, Diego Lima teve que intervir e salvou o mais querido de levar o segundo gol. Aí quando o 1º tempo se encaminhava para o fim, eis que Dennis Marques faz bela jogada pelo lado direito e cruzou para Carlinhos Bala entrar no meio da zaga e empatar o jogo, 1x1.
O Tricolor desceu todo esperançoso que conseguiria a virada no segundo tempo, lêdo engano. Mais uma vez, aos dois minutos em uma nova falha da zaga, o Petrolina chegou ao segundo gol. Anderson passou como quis pelo zagueiro André Oliveira e bateu forte cruzado para desempatar o jogo, 2x1.
O jogo ficou feio depois disso. Enquanto o Santa seguia desorganizado tentando que o gol de empate surgisse dos céus, o Petrolina dava bico pra tudo que era lado, para segurar o resultado que o manteria por pelo menos mais duas rodadas no G4. E foi o que aconteceu. O Santa não encontrou forças para reagir e mais uma vez saiu derrotado de campo. No próximo sábado, os dois times voltam a se enfrentar e uma nova derrota do Santa, poderá colocar o time e o técnico Zé Teodoro em maus lençóis.

Nenhum comentário: