A pressão está rondando a ilha do retiro. A cobrança por melhores resultados, principalmente em casa e o fraco futebol apresentado pela equipe até agora, são alguns dos motivos que fazem o Sport entrar pressionado para enfrentar o Porto logo mais na Ilha do Retiro. O Leão tem 14 pontos e está na 4ª colocação. Já o Porto vem em 6ª com 11 pontos e assim como o Sport vem de derrota na última rodada do estadual.
E para espantar a crise, o Sport vai para cima do Porto hoje. Mazola Junior ainda terá problemas para montar a equipe, mas ganhará o retorno de seu principal jogador. Marcelinho Paraíba cumpriu que suspensão automática na última rodada tem retorno garantido no meio-campo rubro-negro. Com isso, a equipe volta a ter um jogador criativo e de boa finalização. Sem falar que a jogada área do Sport com Marcelinho é uma excelente opção para furar o bloqueio defensivo das equipes que sempre vem fechadinhas jogar na Ilha.
Outro também que retorna é o volante Hamilton. O cão-de-guarda rubro-negro é uma peça importante no esquema de Mazola. Em compensação, o lateral Moacir desfalcará a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Milton Junior atuará improvidado. Outra improvisação, será a escalação de Rivaldo na lateral-esquerda no lugar de Renê, que até fez uma boa partida contra o Ypiranga.
As mudanças visam a deixar o Sport mais ofensivo. Porém, podem dar uma vulnerabilidade ao setor, se as coberturas pelos volantes não forem bem feitas. No ataque, Williams sai para a entrada de Marquinhos Gabriel. No meio, Marquinho Paraná e Diogo serão mantidos.
No Porto, O técnico Laélson Lima ganhará o retorno do atacante Kiros. O jogador que teve passagem pelo Santa Cruz no ano passado, já marcou 3 vezes. Seu companheiro de ataque será joélson que já balançou as redes adversárias por 4 oportunidades. Outro retorno importante é a do volante Rodolfo Potiguar.
Informações do jogo:
Sport: Magrão; Milton Júnior, Tobi, Bruno Aguiar e Rivaldo; Hamilton, Diogo, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Paraná; Jheimy e Marquinhos Gabriel.
Porto: Romero; Ailton, Moisés, Luiz Alberto e Airton; Marquinhos, Evandro, Rodolfo Potiguar e Cássio; Joélson e Kiros(Jefferson Renan). Técnico: Laélson Lima.
Onde? ==> Ilha do Retiro.
Quando? ==> Hoje, ás 18h.
Quem apita? ==> Niélson Nogueira.
E nas bandeiras? ==> Elan Vieira e Paulo Steffanello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário