Vindo de derrota para o maior rival no último domingo, o Náutico tentará a reabilitação hoje a noite, contra o Ypiranga nos Aflitos em jogo a ser realizado pela 6ª rodada do campeonato pernambucano. O Timbu, que caiu para o 2ª lugar no saldo de gols, terá importantes desfalques na partida de hoje.
Para começas, a equipe do treinador Waldemar Lemos não poderá contar com o paredão Gideão, que vai ser poupado por sentir dores no joelho. Em seu lugar, entrará Rodrigo Carvalho. Problema também nas laterais do Timbu. Com a contusão de João Ananias e a expulsão de Jeferson, o Náutico terá que improvisar no setor, já que não possui reservas para a posição.
Com isso, Lenon que entrou ainda no primeiro tempo do clássico, continua atuando pela direita. Já na esquerda, provavelmente quem atuará é o meia Philip. Há também a possibilidade de Ronaldo Alves ser deslocado para o setor e Diego Bispo entrar na zaga. Nas demais posições, a equipe é a mesma que enfrentou o Sport. Com os três volantes, dois meias e apenas Siloé no ataque.
No Ypiranga as coisas não estão nada boas. O time vem de duas derrotas, sendo a última em casa e de goleada para o Porto. Resultado este que levou a diretoria da maquina de costura a dispensar 6 jogadores, incluindo Wilson Surubim que era titular absoluto da equipe.
Informações do jogo:
Náutico: Rodrigo Carvalho; Lenon, Ronaldo Alves, Marlon e Philip; Derley, Elicarlos, Souza, Eduardo Ramos e Cascata; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.
Ypiranga: Geday; Bruno, Carlinhos, Hugo e Marcos Mendes; Diogo, Júlio Terceiro, Robertinho e Ila; Adelino e Diogo. Técnico: Dado Cavalcanti.
Onde? ==> Estádio dos Aflitos.
Quando? ==> Hoje, ás 21h15
Quem apita? ==> Gilberto Castro Júnior.
E nas bandeiras? ==> Albert Júnior e Roberto José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário