Depois de uma derrota no clássico para o maior rival, o Santa Cruz passou o carnaval de cabeça inchada e treinou em todos os dias de momo. Recuperação é a palavra de ordem no Arruda. Tanto os jogadores, quanto o técnico Zé Teodoro, sabem que não existem mais espaços para tropeços e que uma vitória hoje á noite frente ao Petrolina no estádio Paulo Coelho é fundamental para as pretensões da equipe para a sequência da competição.
E para este duelo de 12 pontos, como Zé Teodoro vem chamando, afinal os clubes se enfrentaram 2 vezes em 4 dias, o Santa Cruz deverá apresentar mudanças. Com Everton Sena suspenso, o volante Anderson Pedra ocupará seu lugar. Outro que poderá aparecer nos 11 iniciais é o volante Léo. Xodó da torcida, o volante entrará na vaga de Flávio Recife, com isso, Carlinhos Bala fará a dupla de ataque com Dennis Marques.
Quem permanece fora da equipe são os meias Natan e Weslley e o goleiro Thiago Cardoso. Os três inclusive só deverão retornar em 10 dias. Com isso, os únicos meias de origem que o Santa Cruz dispõe no momento são Luciano Henrique e Renatinho, que atua melhor na lateral do que no meio-campo. Nos bastidores, circula a notícia que o Santa estaria atrás da contratação do meia Camilo que está no Botafogo-SP. Um atacante e um zagueiro também estariam na pauta de contratações do tricolor do Arruda.
No Petrolina a confiança está em alta. Sem perder há 7 rodadas, a equipe comandada pelo experiente treinador Pedro Manta, está tomando todo cuidado possível para que a euforia não tome conta do elenco pelo bom momento e o clube continue crescendo de produção para alcançar uma das vagas do G4. Com 18 pontos ganhos, a Fera Sertaneja ocupa a 4ª colocação, justamente um ponto a frente do Santa Cruz. Para o jogo de hoje, Manta só terá um desfalque que é o zagueiro Daniel.
Informações do jogo:
Petrolina: Jaílson, Lau, Fábio e Wilton (Rafael); Gustavo, Jéfferson Petrolina, Alan Reuber, Cinho e Jeffinho; Anderson e Souza. Técnico: Pedro Manta
Santa Cruz: Diego Lima, Diogo, André Oliveira, Leandro Souza e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Léo e Luciano Henrique; Bala e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Onde? ==> Estádio Paulo Coelho, Petrolina
Quando? ==> Hoje ás 20h.
No apito? ==> Carlos Costa
E nas bandeiras? ==> Erich Bandeira e Pedro Wanderley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário