Jogando um futebolzinho de dar sono, o Sport foi derrotado em pleno estádio da Ilha do Retiro pelo Goiás que luta para não ser rebaixado, por 1x0 na tarde do último sábado. Com o resultado, o Leão perdeu a chance de entrar mais uma vez no G4 da série B.
Parecia que o Sport não queria jogar. A verdade é essa. Um time muito apático em campo, com jogadores se escondendo do jogo, caso de Williams e Saci por exemplo, e poucas chances criadas em 90 minutos de jogo.
O time só veio melhorar com as entradas de Branquinho e Thiaguinho. Foi quando o time ficou mais solto e tentando criar algumas jogadas. De perigo mesmo, só a bola na trave de Naldinho no segundo tempo. Com tanta inoperância, o castigo veio aos 45 mim do segundo tempo. Num contra-ataque puxado pelo zagueiro Rafael Tolói, a bola chegou a Iarley que girou e marcou o gol da equipe goiana.
Confusão pós-jogo:
Depois do jogo, a torcida do Sport que já havia perdido a paciência com a equipe foi para o confronto. Com gritos de "Time sem vergonha" os torcedores protestaram em frente a porta dos vestiários. Até aí tudo bem, só que parte destes torcedores descambaram para a violência. Pedras, latas e garrafas foram atiradas no ônibus e nos seguranças do Sport. Achando pouco, esses torcedores saíram saqueando alguns supermercados da Rosa e Silva numa clara provocação ao rival Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário