Quando seu nome foi anunciado no final do ano passado, muita gente criticou e quando os jogadores por ele indicados começaram a chegar, mais críticas ainda. Pois bem, quase um ano se passou e Zé Teodoro, conseguiu levar o Santa Cruz ao título Pernambucano, apesar de ter caído na 2ª fase da copa do Brasil para o São Paulo, sua equipe foi bastante elogiada pela imprensa do sul/sudeste e o principal, obteve o acesso do tricolor a série C no próximo ano.
Em menos de 12 meses, Zé Teodoro passou de dúvida a realidade e mais do que isso, ídolo. O treinador tricolor teve que se redobrar nesse período em que está no Santa Cruz. Teve que contornar crises do elenco, dificuldades nas contratações, dá treino em CT de rival e além de tudo, transformar um elenco desacreditado em jogadores que a torcida confia, em um elenco campeão.
Zé Teodoro sabe como poucos fazer uma leitura de jogo, estudar o adversário. Ás vezes é taxado de retranquei-o, mas ele sabe dos limites da sua equipe e principalmente explorar o máximo de cada atleta. Torcida, Jogadores, diretoria estão de parabéns pelo ano vitorioso do tricolor, mas um nome se destaca nessa conquista e esse nome é Zé Teodoro que não é a loira do Tcham, mas fez a cobra subir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário