Uma vitória suada, com um gol chorado. Foi assim que o Sport voltou a vencer depois de um jejum de cinco partidas. Agora o Leão ocupa a 5ª colocação da série B com 48 pontos, dois a menos que o Americana, que é o 4º com 50.
Num jogo onde o Sport dominou amplamente a equipe do Salgueiro, o placar de 1a0 até que saiu barato para os sertanejos. O Carcará abdicou de atacar e só fez se defender, tanto que o único lance de perigo do salgueiro foi num chute de Clébson aos 39 min do segundo tempo, que Magrão fez uma linda ponte.
No mais, só deu Sport, que buscou o gol e encontrou um goleiro Luciano inspirado. O arqueiro só não conseguiu evitar o gol do Leão, porque a bola desviou no zagueiro do Salgueiro, sobrou para Maylson disputar a bola com a zaga do Carcará e no meio daquele boi-bumbá, o meia rubro-negro levou a melhor e conseguiu empurrar para as redes do Carcará, fazendo o solitário gol do Sport no jogo. Na verdade, quem levou a melhor mesmo, foi Bruno Mineiro. O atacante tocou na bola depois dela ultrapassar a linha do gol, mas mesmo assim, o juizão deu o gol para Bruno Mineiro.
Vitória importantíssima para o Leão que volta a sonhar com o acesso. A equipe fará agora mais duas partidas no Recife. A primeira nesse sábado na Ilha do Retiro contra o Goiás e depois tem o clássico contra o Náutico nos Aflitos. Adversários fiquem de olho que o Sport tá chegando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário