Depois de uma boa vitória na última terça sobre o Vila-nova no estádio dos Aflitos, o Náutico agora foca suas atenções para o clássico nordestino contra o Vitória-BA no Barradão.
E se por um lado, o treinador Waldemar Lemos terá o retorno do jogador que mais fez gols nessa série B, Kieza, por outro, não poderá contar com quatro titulares. Os volantes Derley e Elicarlos, o goleiro Gideão e o lateral Airton, todos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e é aí que começa o quebra-cabeça de Waldemar.
Para o gol, Ricardo Carvalho e Glédson aparecem como opções, mas tudo indica que a vaga ficará mesmo com Glédson. No meio, Nilson, Élton e Lenon disputaram duas vagas. E na lateral esquerda, Jeff Silva deverá voltar a equipe titular.
Será o jogo para testar de verdade o elenco alvirrubro que muito se fala que não tem elenco. Agora, esses jogadores que entraram em campo, terão que provar que o Náutico não tem apenas os 11 titulares e sim uma equipe. O jogo é difícil, contra um adversário tradicional e que ainda luta pelo acesso. Vamos ver se Waldemar vai conseguiu montar esse quebra-cabeças com maestria. Uma dica ao professor: Glédson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva; Everton, Lenon, Élton e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário