O Sport tentou, mas a postura defensiva quase perfeita do Bragantino não deixou a torcida do Leão comemorar uma vitória na noite de hoje. O resultado de empate deixou ambas as equipes longe do tão sonhado G4. Pior para o Sport, que chega ao 5º jogo sem vitória e cada vez mais o sonho de voltar a elite vai ficando mais longe.
O primeiro tempo foi do jeito que se esperava. O Sport atacando e o Bragantino se defendendo. Só que a defesa do massa bruta estava muito bem postada e não dava espaços ao ataque rubro-negro. Tanto que foram poucos os lances de perigo no primeiro tempo.
O mais perigoso foi num contra-ataque rápido da equipe leonina, que chegou bem com Maylson, o meia limpou para o meio e bateu forte, só que o goleiro do Bragantino Alê fez boa defesa. No mais, o Sport só levou perigo em duas cobranças de falta de Marcelinho Paraíba. Na primeira, Alê novamente apareceu bem e mandou a escanteio. Na segunda, a bola desviou no meio do caminho e passou triscando a trave.
Já o Bragantino pouco produziu em termos ofensivos, se rezumiu a se defender e tentar um contra-ataque para matar o jogo, porém não conseguiu encaixar o passe final. Ao final do primeiro tempo, as torres de iluminação da ilha se apagaram e o jogo ficou paralisado por 30 minutos.
Parece que a paralização prolongada fez bem as equipes. Os times voltaram para o segundo tempo muito mais dispostos. O Bragantino voltou melhor e atacando mais. Jogando com dois meias como alas, a equipe paulista vinha dando muito trabalho. E foi numa jogada com os alas que o Bragantino chegou ao gol. Lançamento primoroso nas costas de Renato que encontrou livre Léo Jaime, o meia do Bragantino, dominou e bateu firme para fazer o gol do Bragantino, 1x0.
O Sport não se abalou com o gol e foi para cima. Maylson que era o melhor em campo achou Renato livre na entrada da área, o lateral rubro-negro avançou e chutou forte cruzado para empatar a partida, 1x1.
O jogo seguiu aberto, o Bragantino se fechava mas saia sempre em velocidade com Otacílio Neto que levava muito perigo. Já o Sport tentava a todo custo a virada. Branquinho que entrara na vaga de Williams fez uma linda jogada, mas na hora de chutar, preferiu o toque e desperdiçou uma boa oportunidade para o Leão.
Aos 38min, Otacilio Neto foi expulso e o Sport se lançou com tudo ao ataque, só que a pressão não deu resultado. Apesar dos 7 minutos de acréscimo dado pelo juiz, o Sport jogou 15 minutos com 1 homem a mais e não conseguiu furar a retranca do Bragantino. E ficou por isso mesmo. Sport 1 x 1 Bragantino e o Sport continua longe do G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário