Foi na base da superação. Depois de uma desgastante viagem de mais de 4h30 de ônibus até Rondonopólis, o tricolor do Arruda encontrou forças suficiente para virar o placar na casa do adversário e se classificar a final da Série D.
O jogo foi contra o Cuiabá, que saiu na frente com um gol do bom meia Fernando, que passou por dois marcadores do Santa antes de tocar com categoria no fundo do gol de Thiago Cardoso. Porém, o Santa não se abateu e foi para cima do adversário e conseguiu a virada com dois gols do atacante Fernando Gaúcho.
O primeiro gol foi ainda no primeiro tempo, quando depois do cruzamento, Thiago Cunha desviou de cabeça e o matador livre escorou para as redes. No segundo tempo, veio o gol da virada e consequente vitória tricolor. Renatinho que entrou no lugar de Dutra que saiu machucado, foi a linha de fundo e deu voltando para Fernando Gaúcho finalizar bem.
O Santa se classifica, o Arruda voltará a receber uma final e a torcida do Santa orgulhosa toda vida, deverá mais uma vez lotar o estádio para fazer uma bonita festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário