O Salgueiro amargou mais uma derrota nessa série B. Jogando na Ilha do Retiro, o time sertanejo perdeu a 18ª partida na competição e viu o sonho de permanecer na série B mais distante.
Quem assistiu ao primeiro tempo do jogo e não sabia da classificação do campeonato, poderia facilmente achar que o Salgueiro era o líder e a Portuguesa, o lanterna da competição.
Jogando um futebol sério, rápido e objetivo, o Salgueiro envolveu completamente a Portuguesa no primeiro tempo da partida e criou as melhores chances de gol. O atacante Josi acertou o travessão e obrigou depois obrigou ao goleiro Weverton a fazer uma difícil defesa.
O goleiro voltaria aparecer depois de uma boa cobrança de falta efetuada por Piauí. Antes do termino do jogo, Alexandre entrou livre e fez o mesmo que Ricardinho havia feito minutos antes, isolou. Sentiu falta de lances da Portuguesa? pois bem, a Líder Portuguesa passou o primeiro tempo sem sequer fazer uma finalização.
No segundo tempos as coisas mudaram. A portuguesa voltou se impondo e em 6 minutos, fez o que não fizera em 45 na primeira etapa. Aos 3min, Edno assustou o goleiro Luciano num chute cruzado. Três minutos depois, o mesmo Edno, tabelou e recebeu livre para marcar o primeiro gol da Lusa.
O gol fez a Portuguesa relaxar e tocar melhor a bola, já o Salgueiro se perdeu no segundo tempo e não agredia a Lusa. O jogo parecia que iria seguir assim até o final, quando, após um cruzamento, o zagueiro Alexandre mandou de cabeça para o fundo do gol empatando o jogo, 1x1.
Mas a alegria do Salgueiro durou pouco tempo. Raí que entrara na segunda etapa, chutou forte da entrada da área e pôs números finais a partida, 2x1 Lusa.
Fim de jogo, mais uma derrota do Carcará, que segue ameaçadíssimo ao rebaixamento, agora 11 pontos de distancia do Goiás, 17ª colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário