O Sport conseguiu na raça trazer um pontinho de Campinas no último sábado, foi a 44 pontos e continua vivo na luta para subir a série A no ano que vem.
O jogo teve uma Ponte Preta fazendo uma pressão enorme no primeiro tempo, o que era de se esperar, afinal, jogava em casa e contra um concorrente direto. Logo nos primeiros minutos, o goleiro Magrão teve que trabalhar bastante para segurar o zero do placar.
Só que aos 13 min, depois de uma falha de Hamilton, o meia Renato Cajá, roubou a bola e desceu em velocidade para marcar o gol da macaca, 1x0 Ponte. Depois do gol, a Ponte Preta foi cedendo espaço no meio campo para o Sport que aos poucos foi se aproveitando, no entanto, desorganizado em campo, o Sport ganhou terreno, mas não criou boas chances de gol.
No segundo tempo, o Sport voltou melhor e pressionou mais o time campineiro, só que continuava desorganizado em campo e o toque final não saia com qualidade. Pensando nisso, o treinador rubro-negro, PC Gusmão colocou Maylson para dar mais criatividade a equipe. E se Maylson não conseguiu ajeitar o meio-campo do Leão, pelo menos o cara tem estrela.
Logo em seu primeiro lance, Maylson recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro para empatar o jogo, 1x1. Só aí que a Ponte Preta acordou para o jogo e voltou a pressionar o Leão, mas já era tarde, fim de jogo e os jogadores do Leão comemoraram bastante o resultado obtido na casa do adversário, principalmente pela luta no segundo tempo e pelo fato do Sport agora jogar cinco partidas seguidas em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário