Em jogo disputado no último domingo, o Santa Cruz venceu o Cuiabá-MT por 1x0 e leva a vantagem do empate ou derrota por 1 gol de diferença, desde que marque gol na casa do adversário.
No primeiro tempo parecia que o time não tava muito afim de jogo, muito lento na saída de bola, as vezes com uma certa displicência, mas nada que comprometeu o bom andamento defensivo da equipe tricolor.
E mesmo assim, o Santa Cruz teve duas boas chances de marcar, ambas com Fernando Gaúcho. Na primeira, o zagueiro do Cuiabá Marcelo Ramos foi recuar para o goleiro Gatti, mas mandou na cabeça do atacante tricolor que quase faz, a bola passou raspando.
Depois, num belo cruzamento de Renatinho, Fernando Gaúcho subiu livre e cabeceio por cima. O Cuiabá só levou perigo numa jogada do bom meia Fernando, que driblou dois jogadores do Santa e quase marca um golaço.
Na volta para o segundo tempo, o time voltou mais aceso e procurando o gol. Dominou todo o segundo tempo e mais uma vez desperdiçou varias chances. Thiago Cunha teve duas ótimas chances.
Em dois lindos passes de Renatinho que foi o melhor em campo, o atacante tricolor entrou de frente com o goleiro Gatti. Na primeira, chutou para boa defesa de Gatti. Na segunda, Cunha adiantou demais e o goleiro foi mais rápido que ele.
Até que saiu o gol tricolor. Bola mais uma vez levantada por Renatinho, Kiros tocou de cabeça e Bismarck entrou em velocidade e também de cabeça fez o único gol tricolor no jogo. Vantagem conquistada e agora é trabalhar para o jogo da volta no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário