Missão difícil para o Salgueiro na noite de hoje. O Carcará vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma no Heriberto Hülse que ainda sonha em voltar a série A no próximo ano. Já o Salgueiro, uma derrota no jogo de hoje, praticamente rebaixa a equipe pernambucana.
O Salgueiro do técnico Neco, que estreou com derrota para a Portuguesa, terá pelo menos três desfalques. Os laterais Piauí e Thoni estão fora, a exemplo do volante Josa. Na lateral-esquerda, entra Júlio César e na direita brigam por um lugar Matheus e Amaral que são volantes de origem.
No Tigre, o lateral-esquerdo João Vitor está suspenso, Pirão que vinha atuando no meio, volta a lateral. Com isso, Fernando Gabriel fica incumbido de criar as jogadas ofensivas do time catarinense. Já no ataque, finalmente o atacante Zé Carlos foi liberado e fica como opção para o decorrer da partida.
O Salgueiro vem jogando melhor fora de casa do que quando atua nos estádios do grande Recife, com isso fica a esperança de mais uma boa atuação do Salgueiro longe do Recife, afinal hoje é o último suspiro, é agora ou nunca Carcará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário