Tem tudo para ser um jogão o duelo de hoje a noite entre Americana e Náutico pela 30ª rodada da série B. As duas equipes estão no G4, empatadas com 49 pontos, só que o Americana leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a 3ª colocação enquanto o Timbu é o 4º.
Mais uma vez o zagueiro Marlon vai desfalcar o Timbu. Ele que já havia ficado de fora na partida contra o Guarani-SP por acumulo de cartões, agora fica novamente fora por expulsão. Em seu lugar, joga o garoto Diego Bispo.
O timbu contará também com dois importantes retornos. Os laterais Peter e Jeff Silva, que foram poupados por conta do desgaste físico, retornam a equipe titular.
Já o Americana, que não perde a quatro partidas e assim como o Náutico que voltar a vencer, já que empatou os dois últimos jogos, tem como principal dúvida o esquema de jogo.
O técnico Sérgio Guedes, gostou bastante da apresentação da equipe diante do BOA, onde o time atuou com três zagueiros e já sinalizou a possibilidade de manter o esquema. Porém, como o jogo é em casa e contra um concorrente direto, Guedes também poderá voltar ao 4-4-2.
O grande destaque do time é o meia Fumagalli (Ex-Sport). O jogador é a principal peça da equipe paulista, todas as jogadas de ataque passam por seus pés. Sem falar que o jogador já marcou 8 gols na série B e é o artilheiro da equipe.
Jogo importantíssimo para o alvirrubro de Rosa e Silva e uma derrota no jogo de hoje poderá ser bastante prejudicial as pretensões do Timbu na competição. Portanto, mais do que nunca, o Náutico tem que voltar a pegada que fez do alvirrubro, o time que mais roubou bola no primeiro turno.
E quando tiver a posse de bola, agredir o adversário. Tem que atacar com sabedoria, sem dar espaço para o contra-ataque. O Náutico vem vacilando muito nos últimos jogos, levando muitos gols e a grande maioria por falta de atenção do time. Vamos Timbu, Força e rumo a vitória!
Nenhum comentário:
Postar um comentário