Na volta do Guarani ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Náutico quer estragar a festa da torcida do Bugre e voltar com os três pontos de Campinas. As duas equipes se enfrentam logo mais, ás 20h30, em Campinas.
O técnico Waldemar Lemos terá de volta o goleiro Gideão, que ficou de fora do último jogo por conta de uma lesão na coxa esquerda. Em compensação, não poderá contar com o zagueiro Marlon, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar, joga Diego Bispo.
Os jogadores estão afinados no discurso e todos concordam que o Náutico vai jogar pra vencer o Guarani em Campinas. O clima nos Aflitos é o melhor possível. Pelo visto, o empate contra o lanterna Duque de Caxias, não trouxe efeitos negativos ao elenco. Porém, não será um jogo nada fácil.
O Timbu enfrentará um adversário perigoso na noite de hoje. O Guarani-SP começou muito mal na competição, mas vem fazendo uma campanha de recuperação e há três jogos não sabe o que é perder. Tem em seu meio-campo o ponto forte da equipe, tanto com o volante Dadá, que apoia muito e arrisca bastantes chutes de longa distância, quanto com o meia Felipe que alia técnica e velocidade e costuma dá muito trabalho a defesa adversária.
Hoje o Náutico terá um jogo perigoso. Será contra um adversário que tem que vencer a todo custo, para se distanciar da zona de rebaixamento, estará reencontrando sua torcida depois de cinco jogos e vem bastante motivado pela recuperação que vem conseguindo.
Contudo, o Náutico é mais time e tem que jogar com inteligência, marcar forte, reduzindo os espaços, para sair forte nos contra-ataques explorando a velocidade dos seus atacantes. Voltar a usar bem as alas do campo, como vinha fazendo, pois tanto Peter quanto Jeff Silva estão muito confiantes quanto chegam ao ataque e estão conseguindo produzir boas jogadas. Isso também faz com que Eduardo Ramos não fique tão sobrecarregado no jogo. Vamos lá Timbu, vencer e se aproximar cada vez mais do acesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário