Se o assunto é crise, podemos falar com Salgueiro e Sport que eles entendem do assunto. Vivendo momentos distintos em relação a classificação, já que enquanto o Sport é o 6ª com 45 pontos, o Salgueiro é o 19º com apenas 25 pontos e muito dificilmente escapará da degola.
Nas últimas rodadas, as equipes vem acumulando tropeços. Para se ter ideia, a última vitória das equipes foi na 25ª rodada, quando o Salgueiro venceu o Goiás fora de casa por 1x0 e o Sport goleou o Vitória na Ilha por 4x0. De lá para cá, só insucessos.
Agora, ambas as equipes estarão frente a frente e dispostas a reverter essa situação. o Sport vem com mudanças para o jogo. Na lateral-esquerda, Diogo contratado junto ao Vasco vai para o jogo enquanto Saci vai ser deslocado para o meio-campo para formar dupla com Marcelinho Paraíba, com isso, Maylson que não opinião da equipe T.F.C foi o melhor em campo contra o Bragantino, vai para o banco.
Hamilton, lesionado, dá lugar a Rithelly que volta após cumprir suspensão.
No Salgueiro, Neco ainda não definiu a equipe. As dúvidas são entre Ricardinho e Edmar no ataque para formar dupla com Josi e Matheus ou Renê na lateral. Na esquerda é possível a volta de Piauí. o Resto do time deverá ser o mesmo que foi goleado pelo Criciúma na última sexta.
Possivelmente teremos um jogo franco no Ademir Cunha, que voltará, pelo menos por uma partida, a receber o Salgueiro na série B. Como a necessidade de vencer é das duas equipes, poderemos ter um jogo aberto, com as duas equipes procurando o tempo todo a vitória, afinal, um empate praticamente acaba com as chances do Salgueiro permanecer na série B e do Sport subir para a Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário