Em jogo válido pela 29ª rodada da série B, o Náutico ficou apenas no empate em 2x2 contra o Icasa-CE nos Aflitos. Com o resultado, o Timbu foi aos 49 pontos e permaneceu na 4º colocação.
O jogo começou a todo vapor, tanto que os que deixaram para entrar em cima da hora no estádio perderam o primeiro gol. Logo aos 22 segundos de jogo, Kieza recebeu livre na área, driblou o goleiro Marcelo Pitol e marcou o primeiro para os alvirrubros, 1x0.
O gol deu mais tranquilidade ao Náutico que se fechava para sair nos contra-ataques. Porém, o Timbu começou a dar mais espaço do que deveria ao Icasa que começou a gostar do jogo e obrigar a Gideão a fazer boas defesas.
Só que num lance à esmo do ataque do Náutico, Eduardo Ramos foi tentar cruzar e o zagueiro Everaldo colocou a mão na bola, pênalti. Na cobrança, Kieza com tranquilidade fez o segundo gol alvirrubro. Mas não deu nem tempo de comemorar. Dois Minutos depois, o Icasa diminuiu, depois de bola cruzada na área, o atacante João Salles fez falta em Marlon, só que o juizão nada marcou e a bola sobrou limpa para Osmar diminuir, 2x1 Náutico.
No segundo tempo, O Icasa voltou melhor, pressionando o Náutico e logo no início teve a chance de empatar num chute por cima de João Salles. O Náutico pouco fez no segundo tempo, o único lance de destaque do timbu, foi um chute cruzado de Eduardo Ramos aos 21min que passou perto. Depois disso, só deu Icasa.
O meia Preto, quase empata num torpedo de fora da área que explodiu na trave, no rebote, a bola bateu na mão de Marlon, mas o juiz mandou seguir o jogo. E de tanto insistir, o Icasa chegou ao empate. Alex Afonso, que acabara de entrar na vaga do zagueiro André Turatto, recebeu o cruzamento e tocou de cabeça no fundo das redes de Gideão que nada pode fazer, 2x2.
Ainda deu tempo para o zagueiro Marlon simular um pênalti, receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. Final de jogo, empate justo e muitas vaias para os jogadores timbu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário