Ocupando a 3ª colocação no campeonato pernambucano, vindo de uma boa vitória por 3x0 na última partida e na perseguição ao líder Salgueiro, o Náutico parece que vai se organizando na competição e os problemas vão diminuindo, certo? Errado! O Karma das lesões e suspensões em massa nos Aflitos é para deixar o torcedor e a comissão técnica de cabelo em pé.
O técnico Waldemar Lemos vai ter que quebrar a cabeça mais uma vez para montar a equipe do Náutico que entrará em campo amanhã contra o Porto no estádio dos Aflitos. Com 3 jogadores suspensos e 4 machucados(sem contar com Rogério e Cascata que não jogaram mais o pernambucano), o treinador deverá recorrer as categorias de base do clube para ter elenco apto para o jogo.
E essa não é a primeira vez que isso acontece. No jogo contra o Salgueiro no 1º turno, o Náutico jogou sem o trio de volantes, Souza, Elicarlos e Derley e teve que completar o banco com os garotos dos juniores. Dessa vez, o time já conta com Elicarlos lesionado e perde por suspensão Lenon, seu substituto e Souza.
Na zaga, mais desfalques. Com 3 zagueiros machucados e Gustavo, que já era a 4 opção suspenso, Marlon deverá ter um companheiro inédito para formar a defesa ao lado de Marquinhos e Jefferson. E ainda pode vir mais problemas. Caso Eduardo Ramos e Marcos Vinicius não se recuperem de suas patologias, também ficaram de fora e Waldemar vai ter que se virar nos 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário