Logo mais, ás 19hs, no estádio da Ilha do Retiro, aontecerá um duelo que promete fortes emoções. O Sport, líder da competição, recebe o Salgueiro, vice-líder, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de eliminar o 4 de Julho pela Copa do Brasil, as atenções se voltam para esse duelo importantissímo que pode começar a definir a classificação antecipada do Leão.
E para esse jogo, o treinador Mazola Junior terá desfalques, retornos e estreias. Vamos começar pelo desfalque. O volante Hamilton, com dores no posterior da coxa, fica de fora do confronto contra o Carcará, em seu lugar, entra Rivaldo para atuar ao lado de Diogo Oliveira. No entanto, o Leão poderá contar novamente com o futebol do atacante Jael. O jogador que ficou de fora do jogo pela Copa do Brasil para se recondicionar fisicamente, está confirmado no ataque do Sport.
E também teremos estreia esta noite. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho que veio do Vasco da Gama e fará sua primeira partida com a camisa rubro-negra esta noite. Esta estreia está sendo muito aguardada, já que nem Renê, muito menos Diogo Goiano vem rendendo o que se espera deles.
Já no Salgueiro o técnico Neco contará com o retorno do meio-campo Josa que não atuou contra o Santa Cruz por estar suspenso. Quem vai cumprir suspensão no jogo de hoje será o também volante Pio. E o treinador do Carcará está encarando este confronto como uma final. Neco sabe que numa possível semi-final, irá encarar um dos grandes na capital e como já perdeu para o Santa Cruz, está na hora de reabilitar e jogar com mais ousadia, mesmo atuando na Ilha do Retiro.
Informações do jogo:
Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Bruno Aguiar e Julinho; Diogo Oliveira, Rivaldo, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Josa, Dinho, Vítor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará e Élvis. Técnico: Neco.
Onde? ==> Ilha do Retiro.
Quando? ==> Hoje ás 19h.
Quem apita? ==> Ricardo Tavares.
E nas bandeiras? ==> Albert Júnior e Elan Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário