O Santa Cruz inicia hoje seu sonho de conquistar o Brasil. O tricolor do Arruda estreia pela Copa do Brasil contra o Penarol/AM em Manaus ás 22hs e vai em busca de um resultado positivo. Sabendo que a vitória com diferença de dois gols elimina a partida de volta, O Santa vai para o ataque, mas respeitando a equipe Manauense.
O técnico Zé Teodoro disse em entrevista, que o fundamental é fazer gols. Se forem mais de dois, melhor. Já que eliminando o jogo da volta, o Santa teria uma semana cheia de trabalhos, coisa que ainda não aconteceu esse ano e de vital importância para os jogadores que ainda buscam o melhor condicionamento físico.
O Santa deverá ir a campo com praticamente a mesma equipe que venceu o Serra Talhada no domingo. Com exceção de Diogo que volta no lugar de Eduardo Arroz e Weslley que entra na vaga de Luciano Henrique. Zé também deixou no ar se entra com Renatinho ou Natan, mas deverá manter o meio com Renatinho e Weslley mesmo.
O time amazonense tem em Kitó sua principal esperança de gols. Artilheiro do campeonato local com 10 gols, o meia-avançado espera fazer uma boa apresentação, se possível marcando gols para que no futuro possa ser lembrado por alguma equipe de mais tradição.
Informações do jogo:
Penarol: Rascifran; Anderson Cristo, Rodineli, Edson e Pezão; Paulo Roberto, Igor Cearense, Fininho (Celsinho) e Kitó; Marinho e Fernando. Técnico: Roberto Oliveira.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Leandro Souza, William e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Weslley e Renatinho (Natan); Geílson e Dênis Marques. Técnico Zé Teodoro.
Onde? ==> Estádio do Sesi, em Manaus.
Quando? ==> Hoje ás 22hs
Quem apita? ==> Raphael Claus (SP).
E nas bandeiras? ==>Gean Carlos Menezes de Oliveira e Yugo Paiva Macedo (RR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário