O técnico do Náutico Waldemar Lemos seria julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pelas ofensas disparadas após o confronto entre Náutico x América ainda no primeiro turno. Na ocasião, bastante irritado com a entrada do lateral Maneco do América que causou o rompimento dos ligamentos do joelho do atacante do Náutico Rogério, Waldemar disparou pra cima de todo mundo.
"O árbitro tem que ser preso, o bandeirinha que me delatou. Rogério é incapaz de fazer uma maldade com qualquer pessoa. Foi caçado o tempo todo. Cadeia para quem comanda , para quem indica. É safadeza. Estamos no século XXI. Tem que parar com isso. Se não tiver competência que saia. Quem indica, escala, tem que ser preso. Até a família, os pais desse rapaz"
Diante das declarações acima, a FPF resolveu fazer uma denúncia contra o treinador no TJD. Pois bem, denúncia feita, julgamento marcado e eis que alguns dias antes do pleito, o Náutico divulga uma carta com um pedido de desculpas oficial do treinador a FPF. Pedido este que além de ser aceito, fez com que a FPF retirasse a ação que movia contra Waldemar Lemos.
Este fato irritou profundamente o Sport. Através do diretor de futebol Guilherme Beltrão, o clube mostrou toda a insatisfação do Sport com a FPF. Segundo Beltrão, o Náutico está mandando na FPF. Está conseguindo tudo que quer, já tirou o ex-diretor da FPF Leandro Cruz, alegando que ele fosse torcedor do Sport, pediu a saída de Francisco Domingos da comissão de arbitragem e agora ainda consegue que a FPF retire uma ação contra Waldemar Lemos.
De fato, o que Waldemar falou era para uma punição severa. Logo Waldemar que pede que as pessoas sejam educadas, como ele vive falando para a própria torcida quando eles protestam contra o mal futebol do time em alguns jogos. Waldemar falou besteira e besteira das grandes. Pedir cadeia para quem comanda o futebol em Pernambuco e até para a família do jogador, aí já é demais.
Infelizmente, a FPF deu uma tremenda de uma bola fora no caso Waldemar. E essa atitude dá razão a Guilherme Beltrão quando ele fala que agora nenhum treinador poderá ser mais punido neste estadual. Porque caso isso venha a acontecer, ficará claro um favorecimento da FPF ao Clube Náutico Capibaribe. Eita que o Futebol Pernambucano não muda nunca!
Um comentário:
realmente isso eh um absurdo!!!
Postar um comentário