É notável a evolução de alguns setores da equipe do Sport. Apesar da zaga ainda está sendo bastante criticada, o ataque já é o melhor do campeonato ao lado do Náutico e vem suprindo as falhas da zaga. Amanhã, a zaga terá uma prova de fogo. O Sport vai viajar á Petrolina para encarar a Fera Sertaneja que está ferida, já que vem de duas derrotas seguidas fora de casa. Porém, a equipe ainda não perdeu em seus recintos e promete ir para cima do Leão.
E para não ter nenhuma surpresa no sertão, o técnico Mazola Júnior deverá promover algumas modificações no time. Primeiro, será a volta de Thiaguinho a lateral-direita. O atleta ganha a vaga de Renato, que quando é titular não consegue ter o mesmo rendimento de quando entra no decorrer do jogo. A outra mudança que pode acontecer é de certa forma surpreendente.
Williams, autor do gol da vitória do Belo Jardim, que esteve até para ser emprestado, vai voltar a ser titular na vaga de Jheimy que apesar da boa movimentação, não vem marcando gols na equipe. Já o restante da equipe deverá ser a mesma que venceu o Belo Jardim.
Reforço:
No apagar das luzes, o Sport anunciou a contratação do lateral-esquerdo Julinho de 25 anos. O atleta estava no Vasco, mas se destacou no Avaí, quando foi um dos principais jogadores da equipe na boa campanha da série A. Contratado pelo Vasco, não conseguiu manter o mesmo rendimento e foi perdendo espaço. Agora, o jogador espera ter uma boa sequência e mostrar o mesmo futebol que apresentou no Avaí. O contrato de Julinho vai até Julho, com preferência na renovação pelo Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário