A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 14 de março de 2012

Santa Cruz recebe o Penarol para ratificar a classificação

O Tricolor do Arruda recebe hoje á noite o Penarol/AM pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Os Pernambucanos venceram o primeiro jogo por 2x1 na casa do adversário e agora joga pelo empate ou por uma derrota, desde que seja por 1x0. Aos Amazonenses, resta vencer por dois gols de diferença ou por um, se o resultado for 3x2,4x3,5x4...

E para o jogo de hoje, o treinador Coral, Zé Teodoro tem duas dúvidas. A primeira é se entra com Anderson Pedra ou Léo ao lado de Memo. A outra é quem será o companheiro de criação ao lado de Weslley. Renatinho e Carlinhos Bala disputam a vaga. Possa ser que Bala entre como titular, para realizar um desejo antigo de Zé Teodoro de ver a equipe com Geílson e Bala abertos e Dennis Marques mais centralizado na área.

Porém, a definição só saíra minutos antes da partida. E conhecendo o treinador do Santa Cruz, tudo pode mudar a qualquer momento. Só acho que Sandro Manoel não deveria sair do time. Ele deveria manter a mesma equipe que venceu o Salgueiro. A única mudança que faria era com a entrada de Memo na vaga de Chicão. 

Os jogadores do Santa Cruz sabem bem da responsabilidade e que não podem dar sopa para o azar. Por isso, a equipe treinou forte e vai entrar respeitando a equipe do Penarol, mas vai para cima tentar a vitória. Mas caso precise jogar pelo regulamento, o elenco treinou a cobrança de penalidades máximas e está pronta para qualquer adversidade que por ventura possa aparecer.

Já a equipe do Penarol vem ao Recife acreditando na classificação. Os jogadores sabem da dificuldade de enfrentar o Santa Cruz diante da sua torcida, mas afirmaram que no 11 contra 11 tem chances sim de sair com a vitória. Para isso, o time treinado por Roberto Oliveira aposta na experiência de Igor Cearense e Fernando que já atuaram no futebol Pernambucano.

Informações do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Léo (Anderson Pedra), Weslley e Renatinho (Carlinhos Bala); Geílson e Dennis Marques. Técnico: Zé Teodoro. 

Penarol-AM: Rascifran; Anderson Cristo, He-Man, Isac e Edson; Rondinelli, Paulo Roberto, Fininho e Igor Cearense; Fernando e Marinelson. Técnico: Roberto Oliveira.

Onde? ==> Estádio do Arruda. 

Quando? ==> Hoje ás 20h30. 

Quem Apita? ==> Ítalo Medeiros de Azevedo (RN). 

E nas Bandeiras? ==> Izac Márcio da Silva e Vinícius Melo de Lima (RN)

Nenhum comentário: