Vivendo um inferno astral terrível por conta da eliminação precoce da Copa do Brasil que gerou protestos contra alguns jogadores do elenco e principalmente o técnico Zé Teodoro, o Santa Cruz viajou até Caruaru para enfrentar o Central pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com 26 pontos e na 4ª colocação, o tricolor do Arruda é seguido de perto por Ypiranga e Petrolina e um tropeço do Santa pode tirá-lo do G4. Já o Central com 19 pontos, ainda sonha com essa vaga no grupo dos melhores, mas o objetivo realmente é pegar uma das vagas a série D.
E para o jogo de logo mais, Zé Teodoro mudará praticamente toda defesa tricolor. Eduardo Arroz, que também vinha sendo muito criticado cede a vaga a Diogo na lateral-direita. Na zaga, Leandro Souza, com dores no ombro, fica de fora e Everton Sena vai em lugar. Já na lateral-esquerda, com a saída de Dutra para o futebol japonês, Renatinho volta a atuar pelo setor que lhe fez o melhor jogador do campeonato em 2011.
Mudanças a vista também no meio-campo. Léo perde a vaga para Anderson Pedra e forma a dupla de volantes com Memo. Com Weslley garantindo e ida de Renatinho para a lateral, Carlinhos Bala e Luciano Henrique brigam pela camisa 10 tricolor. No ataque, continua a dupla Geílson e Dennis Marques. Zé Teodoro se mostrou muito tranquilo em relação ao momento em que vive o tricolor, segundo Zé, o time aprendeu bastante com tudo isso que aconteceu e agora tende a crescer no pernambucano, "Serviu de aprendizagem" disse ele.
No Central terá estreia no banco de reservas. O treinador Celso Teixeira fará sua estreia no comando da patativa diante dos corais e espera começar com o pé direito. Com apenas uma dúvida na equipe, se escala Lenílson no ataque ou na meia, Teixeira confia numa vitória do seu time e disse que o momento em que o Santa Cruz vive não facilitará as coisas para o Central, pelo contrário, tornará o jogo mais difícil, analisou.
Informações do jogo:
Central: Rodrigão; Davidson, Ricardo Purcino, Célio Lima e Wagner Manso ; Fernando Pires, Júnior Maranhão, Diego Gois e Lenílson(Thiago Silva); Waldison e Beto(Lenílson). Técnico: Celso Teixeira.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Diogo, Éverton Sena, William Alves e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Weslley e Luciano Henrique (Carlinhos Bala); Geílson e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Onde? ==> Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Quando? ==> Hoje ás 16h.
Quem apita? ==> Gilberto Castro Júnior.
E nas bandeiras? ==> Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário