O Náutico entra em campo hoje no Ibezerão contra o Santa Cruz. Calma torcedor. Não se trata do Santa Cruz do Arruda de tanto clássicos memoráveis e sim, do Santa Cruz do Rio Grande do Norte. O jogo é válido pela partida de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. Portanto, nunca é demais lembrar que uma vitória por 2 ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta no Recife.
E com certeza é esse o principal objetivo do Náutico no jogo de hoje. Mesmo com o discurso afiado de humildade e respeito ao adversário, o Náutico vai para cima do Santa Cruz Potiguar afim de eliminar o jogo de volta. A confiança dos jogadores num bom resultado fez até o treinador Waldemar Lemos poupar 2 titulares para aprimorarem a parte física.
Com isso, Souza e Marquinhos ficaram no Recife e essas ausências serão supridas por Elicarlos e Lenon. Elicarlos volta depois de passar mais de 20 dias afastado e demostra bastante alegria com o retorno. Segundo o jogador, a vontade era tamanha de retornar, ainda mais nesse momento de reta final de estadual e também inicio de uma competição nacional.
No ataque, Waldemar deverá dar um companheiro a Siloé. É provável que Dorielton entre no time para formar dupla com o artilheiro alvirrubro. Com isso, o Náutico voltaria a atuar no 4-4-2, dando mais uma mostra que o time quer eliminar o jogo da volta.
Já o Santa Cruz/RN entra como franco atirador no duelo. O treinador da equipe potiguar colocou todo favoritismo no Náutico, mas não descarta uma boa atuação da sua equipe diante dos pernambucanos. O Santa Cruz chegou até as semifinais do primeiro turno do Campeonato Potiguar quando foi eliminado pelo América. Um jogador que pode dar trabalho ao Náutico é o atacante Alvinho, jogador rápido e de boa movimentação pelos lados do campo.
Informações do jogo:
Náutico: Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Jefferson; , Derley, Elicarlos, Lenon e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton. Técnico: Waldemar Lemos.
Santa Cruz-RN: Eridelson; Léo Paraíba, Marcelo e Ricardo; Robson, Alexandre, Flavinho, Fú e Daivison; Zé Paulo e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.
Onde? ==> Iberezão, RN.
Quando? ==> Hoje ás 22h.
Quem apita? ==> João Bosco da Nobrega.
E nas bandeiras? ==> Griselildo de Souza Dantas e Oberto da Silva Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário