O Santa Cruz enfrenta o Araripina hoje a noite, no Arruda, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Pernambucano para consolidar o bom momento e quem sabe terminar a rodada na vice-liderança do estadual. Para isso, o Tricolor tem que vencer o Bode e torcer por um empate no clássico ou vitória do Sport e uma derrota do Salgueiro frente ao Serra Talhada no clássico sertanejo.
Só que não adianta de nada os outros resultados acontecerem e o Santa não fazer sua parte. Sabedor disso, o treinador Zé Teodoro pregou respeito ao Araripina, mas vai entrar pra se impor na partida e tentar a vitória que deixará o Santa bem próximo da classificação as semi-finais do Pernambucano.
E o Santa vem com apenas uma mudança em relação a equipe que venceu o Belo Jardim na última quarta-feira. O atacante Geílson, recuperado de uma lesão, retorna na vaga de Flávio Recife e voltará a formar dupla de ataque com Dennis Marques. O restante da equipe será a mesma, inclusive com mais uma vez Léo sendo barrado e nem chegou a ser relacionado.
No Araripina, a esperança de conseguir um bom resultado diante dos tricolores fora de casa, está no retorno do artilheiro da equipe com 8 gols, Vanderlei. Recuperado, o jogador deverá ir pro jogo, mesmo sem estar ainda 100% fisicamente. Mais por conta da necessidade da vitória, todo esforço é válido para que o Bode se afaste um pouco da zona de rebaixamento.
Informações do jogo:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves e Memo; Diogo, Anderson Pedra, Weslley, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dennis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Araripina: Bruno Grassi; Jamerson, Nílson, Everton e Aílton; Marcelo Pitbull, Gideon, Jackson e Rosembrick; Cristovão (Vanderlei) e Cristiano Sergipano. Técnico: Paulo Júnior.
Onde? ==> Estádio do Arruda.
Quando? ==> Hoje ás 19h.
Quem apita? ==> Nielson Nogueira.
E nas bandeiras? ==> Albert Júnior e Paulo Steffanello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário