Mesmo com um discurso de respeito ao Santa Cruz do Rio Grande do Norte, o Náutico já pensa em eliminar o jogo da volta da 1ª fase da Copa do Brasil, para ganhar uma semana livre de treinos e focar no Clássico do dia 25 contra o Sport nos Aflitos. Para garantir a classificação de forma antecipada, o Timbu precisa vencer o Santa Cruz/RN por 2 ou mais gols de diferença.
Segundo o zagueiro Ronaldo Alves, o Náutico tem que respeitar o adversário, mas tem que se impor e vencer bem o duelo contra os Pontiguares, já que só passando de fase, é que o Náutico começará a enfrentar os grandes do futebol brasileiro e ter um parâmetro para a Brasileirão da série A.
A tendência é que Ronaldo Alves seja titular e volte a formar dupla de zaga com Marlon. Rodrigo Tiuí também deverá ganhar a vaga no ataque no lugar de Marquinho e Auremim voltará para a Lateral-direita. Por fim, há também a possibilidade de Elicarlos voltar a cabeça-de-área e aos poucos ir montando o meio- campo ideal do Náutico ao lado de Souza, Derley e Eduardo Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário