O Sport vai mais uma vez tentar conquistar a liderança do campeonato pernambucano no jogo desta noite contra o Araripina. Para isso, o Leão além de ter que vencer o Bode Sertanejo, vai também torcer por uma vitória do Petrolina sobre o líder Salgueiro fora de casa. Com 30 pontos, o Sport está a 3 vitórias de conquistar a classificação antecipada para as semifinais do Pernambucano, enquanto o Araripina briga para não ser rebaixado, com 15 pontos.
E para alcançar a liderança, o Sport fez o discurso do respeito ao adversário. Sabedor de que quando as equipes estão ameaçadas pelo rebaixamento, tem que dar algo a mais para conseguir o resultado positivo, o técnico Mazola júnior pediu que todo cuidado fosse pouco no jogo dessa noite.
Mazola também deverá fazer mudanças na equipe. Provavelmente Diogo Oliveira será sacado do time para a entrada de Thiaguinho no meio. Com isso, Renato voltaria a titularidade na lateral-direita. No ataque, o único garantido é Jael. Williams, Jheimy e Roberson que entrou razoálvemente bem contra o Petrolina estão na briga.
No Bode, Paulo Júnior que estreou com derrota para o Náutico, vai ter novamente o desfalque do artilheiro Vanderlei que continua lesionado. Quem também está fora é o volante Gideon. Cristovão que vem jogando bem, vai fazer um teste antes do confronto para saber se terá condições de jogo.
Informações do jogo:
Sport: Magrão, Thiaguinho (Renato), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira (Thiaguinho), Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Willians( Roberson ou Jheimy) e Jael. Técnico: Mozola Júnior.
Araripina
Bruno Grassi; Jamesson, Nilson, Everton e Aílton; Fabinho Vitória, Jackson, Vassoura e Rosembrick; Cristiano e Cristóvão. Técnico: Paulo Júnior.
Onde? ==> Ilha do Retiro.
Quando? ==> Hoje ás 21h50.
Quem apita? ==> Ricardo Jorge.
E nas bandeiras? ==> Wilton Lins e Ricardo Chianca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário