O Santa Cruz tem uma parada duríssima logo mais diante do Porto, em Caruaru, pela 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Santa atualmente ocupa a 3ª colocação com 35 pontos e uma vitória hoje a noite poderá deixar o tricolor na liderança do estadual. Já o Porto, está em franca recuperação. A equipe vem de 3 vitórias seguidas e está na briga por uma das vagas da série D.
No Santa Cruz, muito se especulou que a equipe coral iria entrar com um time misto para enfrentar o Porto. Ao todo, são nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos e uma nova advertência desses atletas, os deixariam fora do clássico de domingo contra o Náutico, adversário direto pelos primeiros lugares, no Arruda.
Só que Zé Teodoro resolveu viver cada jogo no seu momento e vai escalar força total para o jogo de hoje. Com exceção dos lesionados e suspensos, todos os pendurados vão para o confronto contra o Gavião. Com isso, só teremos novidades no sistema defensivo. Na zaga, Wagner, contratado ao Guaratinguetá há cerca de um mês, vai fazer sua estreia ao lado de William Alves e André Oliveira, que retorna a equipe titular.
No meio-campo, sem poder contar com Memo e nem Anderson Pedra, Sandro Manoel e Chicão ficam com as vagas. Nas demais posições nada de alteração, inclusive na dupla de ataque. Dennis Marques e Geílson que estão pendurados vão mesmo assim para o jogo. O fundamental é a vitória e manter a sequência, o clássico será consequência, afirmou Zé Teodoro.
O Porto vem embalado. Depois que Adelmo Soares assumiu a equipe caruaruense, são três vitórias que fizeram o Gavião chegar na briga pelas vagas da série D. O atacante Kiros, que foi expulso ao fazer gestos obscenos no jogo contra o Ypiranga, está fora do confronto contra o tricolor do Arruda.
Informações do jogo:
Porto: Romero; Baiano, Sandro Miguel, Onildo e Aírton; Marquinhos Carioca, Rodolpho Potiguar, Tiago Silva e Jefferson Renan; Joelson e Fabinho. Técnico: Adelmo Soares.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Willian, Vágner e André Oliveira; Diogo, Sandro Manoel, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Onde? ==> Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Quando? ==> 21h50
Quem apita? ==> Carlos Costa.
E nas bandeiras? ==> Pedro Wanderley e Roberto José
Nenhum comentário:
Postar um comentário