A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 28 de março de 2012

Um Náutico diferente para encarar o Salgueiro

Náutico x Salgueiro fazem com toda certeza o jogo mais difícil da 18ª rodada do Campeonato Pernambucano. Com 35 pontos e na 4ª colocação, o Timbu precisa da vitória para entrar na briga pelas primeiras posições o que daria a vantagem de jogar por dois empates e ainda decidir no caldeirão alvirrubro onde não perde a 28 partidas. Já Salgueiro vem ao Recife para mostrar que não está nas cabeças á toa. Com 36 pontos, o Carcará é o atual vice-líder e com uma vitória hoje nos Aflitos pode reconquistar a liderança do estadual.
Só que o Náutico não está disposto a dar molezas e mesmo com muitos desfalques vai para cima do Salgueiro. Sem poder contar com Eduardo Ramos e Siloé, suspensos e Elicarlos e Souza, lesionados, o treinador Waldemar Lemos se viu obrigado a mudar o esquema de jogo e vai com dois ataques para o duelo contra o time sertanejo.
Para as vagas de Eduardo Ramos e Siloé, entram Dorielton e Henrique, este último fazendo sua primeira partida como titular na temporada. Já na vaga de Elicarlos, entra Lenon e na de Souza, Tozo também fará sua primeira partida como titular. Apesar dos desfalques, pode até ser uma boa essa formação com dois atacantes. Henrique é um homem mais de área e Dorielton de movimentação. Com Tozo, fixo na cabeça de área, Derley terá mais liberdade para atacar e criar boas opções para o ataque Timbu.
No Salgueiro, Força total para enfrentar o Timbu. A equipe do técnico Neco vem sem desfalques para o Recife e promete fazer um grande jogo hoje a noite. O Carcará sabe da importância de terminar a competição na ponta da tabela, porque decidiria a vaga em casa, diante da sua torcida, onde ainda não sabe o que é perder nessa temporada.
Informações do Jogo:
Náutico: Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves, Jéferson; Tozo, Lenon, Derley e Philip; Dorielton e Henrique. Técnico: Waldemar Lemos.
Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Victor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.
Onde? ==> Estádio dos Aflitos. 
Quando? ==> Hoje ás 20h. 
Quem apita? ==> Neilson Santos.
E nas bandeiras? ==> Albert Júnior e Clóvis Amaral.

Nenhum comentário: