Em jogo isolado pela 16ª rodada do campeonato pernambucano, o Sport visita o América em Paulista, hoje a noite e não pensa em outro resultado que não seja a vitória. E tem justificativa. Com o resultado positivo, o Leão irá ultrapassar o Salgueiro que tem um jogo dificílimo contra o Santa Cruz no Arruda e poderá perder a liderança do estadual para o Sport.
Mas, antes de qualquer coisa, o Leão tem que fazer sua parte. Ciente disso, O técnico Mazola Junior terá praticamente força máxima para enfrentar o Mequinha. A única ausência é a do volante Rivaldo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entra Diogo oliveira.
O resto da equipe será a mesma que venceu o Araripina na última quarta. Fator que vem sendo comemorado pelo treinador que nas últimas rodadas vem conseguindo manter um padrão nas escalações e vê o desempenho da equipe crescer em decorrência disso.
Mas como falamos, não adianta só a vitória. Para ficar na ponta, o Sport tem que vencer e torcer para o rival, Santa Cruz, bater o atual líder Salgueiro. Missão fácil? que nada! Tem torcedor que diz que melhor que ver o time líder, é ver o Santa Cruz perdendo. O fato, é que só um resultado de tropeço do Salgueiro, deixará o Leão na liderança.
No América a situação é extremamente difícil. Apesar disso, todos ainda acreditam uma redenção épica e dizem que irão fazer de tudo para salvar o Mequinha. E tem que começar por hoje. Segundo os jogadores, nada melhor que uma vitória sobre uma equipe de ponta para levantar o astral do grupo e dar forças para a reviravolta.
Informações do jogo:
América: Danilo; Roma, Leo Gama, Negretti e Adriano; Algodão, Dunga, Carlos Alberto e Tarcísio; Carlinhos Gravatá e Juliano. Técnico: Charles Muniz.
Sport: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba; Williams e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Onde? ==> Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Quando? ==: Hoje ás 19h.
Quem apita? ==> Nielson Nogueira.
E nas bandeiras? ==> Pedro Wanderley e Clóvis Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário