![]() |
Parece que tá virando moda. Depois do caso do sócio do Náutico que foi expulso ao vaiar o time ter tido uma repercussão enorme, tendo até sido acionada a justiça para resolver o caso, ao que tudo indica, o Náutico não aprendeu nadinha com o fato.
Neste domingo, o assessor de impressa do Sport, Álvaro Claudino, foi expulso das sociais dos Aflitos quando estava distribuindo o material de imprensa do Leão aos jornalistas. Fato comum em todo jogo, seja nos Aflitos, na Ilha, no Arruda ou em qualquer outro estádio. Esse material, tem por finalidade ajudar a imprensa nas transmissões, seja por rádio ou TV e contém informações sobre os jogadores.
E mais uma vez foi o Cel. Luiz Meira quem fez a retira de campo. Segundo Alvaro, Cel. Meira chegou aos gritos mandando ele sair do local. Indignada, a diretoria do Sport, através de Aluísio Maluf, disse que vai entrar com uma representação contra o Náutico na FPF, por julgar um absurdo o que aconteceu, já que quando o clássico foi realizado na Ilha do Retiro, o assessor do Náutico pode circular livremente para fazer o seu trabalho.
Em sua defesa, o Cel. Luiz Meira falou a mesma coisa que disse quando foi perguntado o motivo pelo qual tinha retirado o torcedor de campo "Foi para preservar a segurança dele". Francamente, cada vez mais os Aflitos vem se tornando num lugar hostil. Já foi torcedor e jornalista expulso, quem será o próximo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário