A NOTICIA COMENTADA DIRETO DA ARQUIBANCADA

quarta-feira, 7 de março de 2012

Colcha de Retalho: Assim é o Náutico para enfrentar o Porto

O Náutico tem um jogo importante esta noite para continuar na perseguição ao líder Salgueiro, mas a parada vai ser dura. Se não bastasse enfrentar um adversário que luta contra o rebaixamento e vem desesperado em busca dos três pontos, o Náutico terá também que vencer as adversidades para montar a equipe diante de tantos desfalques e contusões.
Só para se ter uma ideia, tudo indica que o Náutico irá atuar com nada mais, nada menos do que 6 reservas. Na zaga, o técnico Waldemar Lemos só pode contar com Marlon, já que Gustavo está suspenso e Ronaldo Alves, Ronaldo Conceição e Diego Bispo estão lesionados. Com isso, cresce a possibilidade de João Ananias ou Marquinhos que são laterais de origem, atuarem improvisados no setor.
No meio-campo, sem poder contar com Elicarlos e Marcos Vinicius, lesionados, Souza e Lenon, suspensos, além de correr o risco de perder o meia Eduardo Ramos que está com uma virose e já não participou do último jogo, nem dos treinos da semana, Waldemar deverá colocar o garoto Helder ao lado de Derley, Auremir e Philip. No ataque, deverá permanecer a dupla Siloé e Rodrigo Tiuí.
São várias situações a serem analisadas pelo treinador alvirrubro. A escalação só sairá momentos antes do jogo, mas o provável é que ele faça o que descrevemos acima. O mais importante é que o grupo responda bem aos desfalques e que os jogadores que vão entrar, estejam com vontade de pleitear um lugar ao sol na equipe Timbu.
No Porto, os desfalques serão o atacante Joélson e o lateral-direito Ailton. Em seus lugares entrarão Fabinho e Baiano, que foi titular no inicio do campeonato. O Porto ocupa a 10ª colocação com 15 pontos, ficando a frente do Araripina no saldo de gols.
Informações do jogo:
Náutico: Gideão; Marquinhos (João Ananias), Marlon, João Ananias (Marquinhos) e Jefferson; Auremir, Derley, Phillip e Siloé (Helder); Rodrigo Tiuí e Siloé (Berguer). Técnico: Waldemar Lemos.
Porto: Romero; Baiano, Onildo, Sandro Miguel e Airton; Rodolfo Potiguar, Vágner Rosa, Jeferson Renan e Marcos Vinícius; Fabinho e Kiros. Técnico: Adelmo Soares.
Onde? ==> Aflitos.
Quando? ==> Hoje ás 20h.
Quem apita? ==> Gleydson Leite.
E nas bandeiras? ==> Paulo Steffanello e Clóvis Amaral.

Nenhum comentário: